30 Desenhos de Patati Patatá para Imprimir e Colorir

Usar a criatividade para inovar e ensinar os alunos de uma forma divertida, nem sempre é fácil. Mas, você sabia que existe mais de 30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir? Isso mesmo, você pode utilizar esses desenhos de várias maneiras e ensinar brincando. Veja mais detalhes sobre 30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir, logo abaixo. Aproveite e use com os seus alunos!

30 Desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir

30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir

Para ensinar as crianças de um jeito alegre e divertido, é preciso usar a nossa imaginação a nosso favor. Isso porque as crianças são agitadas e são difíceis de adquirir concentração em alguma atividade, principalmente, se estão com outras crianças, como na sala de aula.

Então, cabe aos professores usar a imaginação. Mas, hoje em dia isso ficou mais fácil com o uso da internet. Conseguimos encontrar nela, mutias atividades para utilizar em sala de aula, como é o caso dos 30 Desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir. 

Esses desenhos podem ser utilizados de várias maneiras. Vamos te mostrar aqui, como você pode usar a criatividade com esses desenhos e arrasar nas aulas.

Por exemplo, vamos começar com as atividades clássicas, que são os Desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir. 

Podemos utilizar os 30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorirIsso mesmo, imprima todos os desenhos dos personagens preferidos da criançada e distribua na sala de aula.

Peça para cada um deles pintar os desenhos como preferir. Repare que nas imagens existem os personagens com várias poses e fazendo várias atividades diferentes. 

Podendo também utilizar personagens de outros programas como os desenhos Turma da Mônica para imprimir e colorir, ou da famosa Galinha Pintadinha para imprimir.

Dê para cada criança um desenho diferente. Eles podem pintar com lápis de cor, tinta guache ou ainda giz de cera. Enfim, eles podem usar a imaginação e arrasar nas pinturas.

Veja mais alguns 30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorira seguir.

✓ Confira mais dicas de desenhos para colorir para crianças:


Atividades com desenhos de Patati Patatá

Uma outra forma de utilizar os desenhos do Patati Patatá é nas atividades para imprimir e colorir. Você pode imprimir muitas atividades diferentes para ensinar seus alunos.

Por exemplo, existem atividades de ligação dos pontos, quebra-cabeça, encontre a diferença, entre outras. Todas utilizando os personagens preferidos das crianças, o Patati Patatá.

As crianças aprendem mais rápido quando são estimulados com atividades que elas gostam, e utilizar os seus personagens preferidos, é ainda mais estimulante.

Por isso, não tenha medo de utilizar os 30 desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir. Veja algumas delas a seguir.

As crianças podem aprender com os desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorir, sobre o alfabeto, números, podem aprender a ler, escrever, entre outras coisas.

Elas podem aprender até a pintar corretamente. Esses desenhos estimulam a imaginação dos baixinhos e eles se desenvolvem mais felizes e animados.

Você ainda pode utilizar essas atividades para dar lições de casa. Em casa eles podem fazer as atividades e entregar na próxima aula.

Para te dar mais ideias, veja mais algumas atividades do Patati e Patatá

Os desenhos de Patati Patatá para imprimir e colorirpodem servir de inspiração para as suas próximas aulas.

Algumas imagens mostram como ensinar as letras do alfabeto de forma divertida e descontraída. E depois de aprenderam as letras do alfabeto, eles podem se divertir pintando os desenhos.

Vamos estar sempre trazendo mais de 30 Desenhos de Patati Patatá para colorir, não perca.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile