60 Desenhos de Princesas para Imprimir e Colorir

Se você é professor e tem muitas alunas que amam as princesas da Disney, você poderá utilizar 60 desenhos de princesas para imprimir e colorir. As meninas amam as princesas e por esse motivo, utilizar as personagens nas atividades em sala de aula, é uma excelente ideia para chamar a atenção da classe. Veja a seguir, 60 desenhos de princesas para imprimir e colorir. 

60 desenhos de princesas para imprimir e colorir

60 desenhos de princesas para imprimir e colorir

Você deve estar se perguntando como utilizar os desenhos de princesas para imprimir e colorir na sala de aula com os seus alunos.

Para utilizar esses desenhos são muito simples, você encontra diversos desenhos das princesas da Disney, como Ariel, Bela, Bela Adormecida, Branca de Neve, entre outras princesas.

As meninas adoram pintar e colorir as princesas. Elas usam a imaginação pintando e colorindo a sua princesa preferida. Mas, como utilizar os 60 desenhos de princesas para imprimir e colorir?

Você pode começar dividindo a sala entre os meninos e as meninas. Para os meninos você pode utilizar as imagens de super heróis que são as que eles mais gostam.

E para as meninas, distribua as imagens das princesas para imprimir e colorir. Veja a abaixo algumas imagens para imprimir. Você pode dividir por categoria. Veja a seguir.

Nessa imagens você pode ver que todas as princesas estão reunidas e prontas para a diversão. Você pode utilizar essas imagens com as suas alunas, e elas podem pintar cada princesa com a cor original, que elas aparecem nos desenhos animados e nos filmes.

Mas, você também pode utilizar os 60 Desenhos de Princesas para Imprimir e Colorir, de cada uma das princesas, como vamos mostrar a seguir.


Desenhos da princesa Ariel para colorir

Para que a atividade fique ainda mais divertida, você poderá utilizar as princesas separadamente. Peça para que as alunas escolham as princesas preferidas e distribuiria uma a uma.

Por exemplo, utilize os 60 Desenhos de Princesas para Imprimir e Colorir da Ariel. Essa princesa do mar, é muito querida entre as meninas.

Você encontrará imagens com a personagem em diferentes situações. Imprima a Ariel e peça para que cada aluna pinte como quiser a sua princesa.

Veja algumas imagens a seguir.

Existem imagens lindas da Princesa Ariel. As meninas poderão utilizar tinga guache para pintar a sua princesa, ou giz de cera.

✓ Confira alguns outros temas para crianças colorirem:


Desenhos da princesa Bela para imprimir e colorir

E o que dizer dos 60 Desenhos de Princesas para Imprimir e ColorirAs meninas amam a Princesa Bela e o também a Fera.

Por conta disso, utilizar os seus desenhos na sala de aula, é uma maneira divertida de ensinar os alunos sobre pintura. Essas atividades ajudam na coordenação das crianças e elas adoram.

Veja algumas atividades da Bela a seguir.

✓ Imprima mais alguns desenhos para sua sala de aula de outros temas:


Desenhos da princesa Branca de Neve para imprimir e colorir

Uma outra princesa que as meninas amam é a Branca de Neve. Por isso, use e abuso dos desenhos da princesa Branca de Neve para imprimir e colorir. 

Eles também são bem diversificados e você vai encontrar a princesa em diferentes poses e lugares. Você poderá imprimir os desenhos com a personagem sozinha ou com os 7 anões.

Veja alguns desenhos a seguir.

 

 

 

Vamos estar sempre trazendo mais 60 desenhos de princesas para imprimir e colorir. Aproveite e utilize todos esses desenhos com as suas alunas na sala de aula.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile