Calendário 2021 para Imprimir: Datas e Feriados Nacionais (Modelos)

O calendário 2021 para imprimir já está disponível para que você utilize no seu dia a dia, seja no seu trabalho ou também na sua vida pessoal. É interessante que esse calendário contenha todos os feriados do ano. Assim, você não se perde na hora de programar as suas atividades. Veja a seguir calendário 2021 para imprimir!

Calendário 2021 para imprimir

O calendário 2021 contêm todas as datas do ano e também as semanas. Desse modo, você vai encontrar em alguns deles, todos os feriados nacionais e em alguns dos feriados internacionais.

Ainda poderá encontrar calendários com diferentes layouts e também com diferentes formas de informarem as datas e dias da semana.

Caso você seja um professor, poderá utilizar esse calendário para imprimir e ainda para ensinar os seus alunos a utiliza-lo da melhor forma possível.

Existem crianças que ainda não sabem como utilizar um calendário. E essa poderá ser uma atividade divertida e bem educativa para elas.

Veja alguns calendários a seguir e utilize-os com os seus alunos.


Modelos de calendário 2021 com datas e feriados nacionais

Na internet você vai encontrar calendários 2021 de todos os modelos e tipos. Você vai encontrar calendários coloridos, preto e branco e ainda para download.

Para utilizar com os seus alunos, você poderá escolher aqueles que podem ser impressos e também coloridos. Utilize essa atividade de pintura nos calendários.

Essa atividade é importante para que os alunos aprendam a utilizarem os calendários e aprendam ainda a verificar as datas de maneira rápida e sem medo.

Veja alguns exemplos de calendários para colorir. Utilize com as suas crianças.

✓ Tenha em mãos mais atividades educativas para crianças colorirem:


Calendário 2021 para colorir

Uma das atividades que as crianças mais gostam de fazer é a de colorir. Que tal então, utilizar essa atividade para ensinar os seus alunos a encontrarem as datas e também os feriados?

O calendário 2021 para imprimir pode ser para colorir também. Na internet você vai encontrar muitas opções para download, como vamos te mostrar a seguir.

Você pode utilizar os calendários com desenhos animados, personagens da turma da Mônica, do Bob Esponja, enfim, de vários outros personagens de desenhos animados.

As crianças vão gostar de aprender sobre as datas e também vão gostar de colorir os seus desenhos preferidos.

Como utilizar essas atividades?

  • Imprima os calendários e distribua para os alunos;
  • Peça para cada um encontrar o dia do seu aniversário no calendário;
  • Depois, peça para pintarem os desenhos que estão no calendário.

✓ Dê uma olha em alguns dos posts mais visitados na página:

Outra atividade que poderá ser utilizada, é encontrar o feriado preferido. Peça para os alunos escolherem o feriado que mais gostam, ou uma data comemorativa que mais gostam.

Podem ser o Natal, os Dias das Mães, Dias dos Pais, ou até mesmo o Dia das Crianças. Encontrado o feriado preferido, é só pinta-lo juntamento com os demais desenhos animados.

Veja a seguir alguns modelos desse calendário 2021 para imprimir e utilizar com os seus alunos.

Repare que dá para enfeitar muito os calendários e as crianças vão amar essa tarefa, e ainda vão aprender muito. Veja mais algumas imagens.


Calendário para download

Se você está precisando de calendário para imprimir, você poderá utilizar os excelentes modelos que disponibilizamos, logo abaixo.

Nesses calendários estão as datas normais, juntamente com os feriados do ano de 2021. Imprima o seu e não perca nenhuma data importante.

Vamos estar sempre trazendo novas atividades e novas informações sobre o calendário 2021 para imprimir. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile