Desenhos da LOL: Imprimir e Colorir

As crianças estão cada vez mais apaixonadas pelos desenhos da LOL. Agora eles estão disponíveis para colorir. Isso mesmo, você que também é professor, vai gostar de saber que pode imprimir os desenhos da LOL, e deixar seus alunos mais felizes. Veja algumas inspirações a seguir.

Desenhos da LOL

✓ Saiba como fazer seu plano de aula 

Desenhos da LOL para Imprimir e Colorir 

Se você é professor e está sempre em busca de atividades diferentes para os seus alunos, você pode utilizar os desenhos da LOL para imprimir e colorir. 

Você encontra na internet diversos modelos, como LOL bebê, adulta e até mesmo LOL pet. São alunos vão se divertir muito e ainda vão aprender com os desenhos brincando.

As atividades de colorir faz os alunos treinarem a coordenação motor, e ainda estimulam a criatividade. Essas atividades são extremamente recomendadas para as crianças.

Veja alguns modelos interessantes a seguir e surpreenda os seus alunos.

Desenhos das bonecas LOL 

O que mais se vê no momento são as bonecas Lol para colorir. É interessante que as Lol Surprise vêm dentro de uma bolinha fechada, e quando a criança abre é que descobre qual o modelo da boneca ganhou.

Isso deixa a brincadeira muito mais divertida e atiça a curiosidade das crianças. Dentro da bolinha, você ainda pode encontrar todos os acessórios das bonecas como: mensagens surpresa, adesivos, roupinhas, garrafinhas de água entre outros.

Muitos modelos dessas bonecas se comportam como um bebê de verdade, choram, querem mamadeira e muito mais. A criança ainda tem a opção de colecionar as bonecas e também os acessórios.

E agora, além das bonecas, as crianças estão amando os desenhos da LOL para colorir. Os professores estão utilizando os modelos para inspirar os alunos. Veja alguns modelos a seguir e dê essa atividade para a sua classe.

Repare que nessa imagem existem vários estilos da boneca LOL. Você pode imprimir diferentes estilos e pedir para os alunos escolherem. Essa atividade vai dizer muito sobre a personalidade da criança.

✓ Veja ainda 125 Desenhos Kawaii

Desenhos das bonecas LOL bebê

Você vai encontrar as bonequinhas LOL adultas ou adolescentes, e também as bebês. As bonecas LOL bebês fazem o maior sucesso.

São várias opções de desenhos das bonecas LOL bebê, que você pode encontrar na internet para imprimir e pintar.

E o mais legal é que as bonecas vem com estilos e personagens diferentes. Veja os modelos a seguir e encontre a preferida dos seus alunos.

✓ Tenha mais materiais, confira:

Desenhos das bonecas LOL pet 

As bonecas LOL estão fazendo o maior sucesso, porque você consegue encontra-las em diversos modelos e estilos. Agora foi lançada recentemente a boneca LOL pet.

Isso mesmo, em formato de vários animais, as bonecas estão mais fofas e mais chamativas. Nos desenhos de colorir você vai encontrar a LOL cachorro, gato, passarinho, galinha, baleia, entre outros modelos.

Essa é mais uma maneira de ensinar os alunos sobre os animais. Eles aprendem brincando sobre os seus animais preferidos, em formato de bonecas LOL.

Você pode imprimir as bonecas sem cor, para serem pintadas e pode também imprimir uma colorida como exemplo. Assim, os alunos terão uma base de exemplo.

Veja lindos desenhos LOL para colorir a seguir:

Repare que além de estarem como animais, as bonecas LOL são estilosas e capricham no visual, mesmo nas versões pet.

Use e abuse da criatividade nos moldes da LOL, os alunos vão se encantar e aprender muito!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile