Mensagens de Dia dos Pais: Belas Mensagens e Frases para Compartilhar

As mensagens de Dia dos Pais são lindas e precisam ser entregues aos alunos, para que eles possam entrega-las junto com um lindo presente, para os seus pais. Se você não sabe como comemorar a data com os seus alunos, ou como preparar a lembrancinha dos pais, você vai gostar de ver as mensagens de Dia dos Pais. Veja mais detalhes a seguir e aproveite a ocasião para comemorar essa data tão importante!

Mensagens de Dia dos Pais

Mensagens de Dia dos Pais

O Dia dos Pais se aproxima e por conta disso precisamos mostrar aos nossos alunos como comemorar essa data tão especial junto com os seus pais.

Na sala de aula podemos preparar lindas lembrancinhas com frases e mensagens de Dia dos Pais. Mas, como podemos fazer isso?

Existem algumas formas de utilizar as frases com os nossos alunos e vamos te mostrar aqui como fazer isso. Por exemplo, você pode imprimir as mensagens de Dia dos Pais, e distribuir na sala de aula.

Cada aluno pode incluir essas mensagens impressas as suas lembrancinhas já prontas. Não precisa ser uma lembrancinha cara, nem muito sofisticada.

Os pais amam receber pequenos mimos dos filhos nessa data.

Mas, onde você pode encontrar essas frases? Existem centenas de mensagens para os pais na internet. Aqui mesmo, vamos deixar algumas delas para você imprimir. Veja  a seguir.

✓ Confira algumas mensagens para outros dias especiais do ano:

As mensagens de Dia dos Pais são diversas e podem ser utilizadas nas lembrancinhas das crianças. Elas são motivadoras e próprias para a ocasião.

Você vai precisar escolher a frase que as crianças mais gostar.

✓ Dê uma olhada em alguns dos posts mais visitados no site:


Belas mensagens e frases para compartilhar de Dia dos Pais

Você pode também utilizar as mensagens de Dia dos Pais para colorir. As atividades de colorir são as que as crianças mais gostam.

Mas como fazer? Você pode escolher a mensagem que esteja com uma figura em preto e branco. Peça para que as crianças pintem os desenhos como desejarem.

É interessante que cada criança pinte a imagem como quiser. Os pais amam quando recebem um presente personalizado pelo próprio filho.

Veja alguns exemplos das atividades com as frases para o Dia dos Pais. 

 

Reparou que cada atividade vem com frases diferentes e cativantes? Você poderá utiliza-las com os seus alunos da seguinte maneira.

Imprima as imagens e distribua na sala de aula para cada um dos seus alunos presentes. Peça para que cada um pinte as imagens com as cores preferidas dos seus pais.

Depois, em algumas imagens, é possível escrever mais frases e acrescentar versos para o Dia dos Pais nas frases que já existem.

O presente fica personalizado e com a cara do pai de cada aluno. Ou com a cara de cada aluno.

Não podemos esquecer de fazer a lindas lembrancinhas para acrescentar as frases. Elas farão um conjunto completo do presente perfeito.

Normalmente na data do Dia dos Pais não tem aula, porque cai no domingo. O que fazer então? Quando preparar a surpresa para os pais?

Você pode separar um dia da semana anterior ao Dia dos Pais e então, começar a fabricação das lembrancinhas, por assim dizer.

Assim, quando chegar a data todos já estarão preparados para comemorar com os seus pais.

Lembrando que vamos estar sempre trazendo novidades sobre as mensagens de Dia dos Pais. Não perca e aproveite para nunca ficar sem ideias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile