Mensagens de Final de Ano: Belas Mensagens e Frases para Compartilhar

As mensagens de Final de Ano fazem o maior sucesso na sala de aula com os nossos queridos alunos. Com a aproximação do fim do ano, as crianças ficam animadas para o início das férias. E dar um incentivo com as mensagens de Final de Ano faz toda a diferença. Veja algumas dessas mensagens a seguir!

Mensagens de Final de Ano

Mensagens de Final de Ano

O final do ano é uma data que normalmente comemoramos com a nossa família e rodeado de amigos. Mas, nossos alunos que passam a maior parte do tempo na nossa companhia, também merecem comemorar a data.

E para isso podemos usar as mensagens de Final de Ano. Isso mesmo, podemos comemorar a data, antes das aulas acabarem com a nossa classe.

Separe um dia da semana, antes das férias começar e faça uma festinha de despedida para os seus alunos. Nessa festinha distribua as frases de final de Ano para cada um dos seus alunos.

Eles vão ficar felizes com a surpresa. Para isso, você pode utilizar as frases que a internet disponibiliza. Aqui mesmo, logo abaixo, você vai ver várias dessas frases e mensagens.

Escolha as frases que mais desejar e aproveite a oportunidade para comemorar a data.

Cada frase e mensagem de Final de Ano é única e linda. Você pode utilizar essas frases para incentivar os seus alunos a continuarem sendo pessoas boas e estudiosas.

Os incentivos são bem importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos. Mesmo que simples, uma frase ou uma palavra de carinho e incentivo, reafirmam que eles são valiosos e importantes para nós.

Outra maneira de utilizar as mensagens de Final de Ano, é incluindo algumas atividades a essas frases. Veja alguns exemplos bem interessantes a seguir.

✓ Veja mais dicas de mensagens para datas especiais:


Belas mensagens e frases para compartilhar

Você pode aproveitar a oportunidade para fazer as mensagens de Final de Ano, e incluir algumas atividades nelas, como por exemplo, a atividade de colorir.

Existem muitas frases que estão junto com desenhos em preto e branco, especialmente pensadas para que as crianças pintem as imagens.

Você pode imprimir cada imagem e pedir para os alunos puntarem as suas imagens e frases. Normalmente, as frases vem acompanhadas das árvores de natal, do Papai Noel, de personagens conhecidos das crianças, entre outros desenhos.

Uma outra opção é imprimir um desenho para cada um dos alunos. Você não precisa imprimir todos os desenhos iguais, imprima um diferente do outro e distribui para todos os alunos.

A garotada vai amar a brincadeira e ainda vão levar para casa um desenho personalizado por eles mesmos. Veja a seguir algumas dessas imagens.

✓ Confira alguns dos posts mais buscados no site:

As mensagens de Final de Ano ganham um toque a mais quando personalizadas pelos próprios alunos. Eles podem aprender sobre essa data especial brincando.

A atividade de colorir é uma das mais atividades mais pedida pelos alunos. Eles gostam de colorir coisas e por isso, utilizar as frases dessa forma é uma excelente maneira de dar essa oportunidade as crianças.

 

 


Você pode utilizar as mensagens de Final de Ano da forma que mais desejar. Aproveite e compartilhe essas frases lindas para mais pessoas.

Não esqueça que vamos estar sempre trazendo mais novidades e modelos de mensagens de Final de Ano. Aproveite e utilize todas elas com os seus alunos. Você terá lindas recordações de fim de ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile