Moldes de Máscaras de Carnaval: 65 Moldes para Imprimir

Nessa época do ano os moldes de máscaras de carnaval, salvam a vida de muitos professores, já que são eles que fazem as máscaras para os alunos, ou ensinam os alunos a criarem as próprias máscaras. Se você está sem ideia para fazer as máscaras, veja a seguir os moldes de máscaras de carnaval.

Moldes de máscaras de carnaval

Moldes de máscaras de carnaval

Todos os anos é mesmo mesma coisa, os professores de escolas públicas e privadas, precisam agilizar e deixar tudo pronto para o carnaval.

Normalmente nas escolas são feitas festas para os alunos, e todos vão a caráter. Muitos professores aproveitam a época para ajudar os alunos a montarem as suas próprias fantasias com os moldes de máscaras de carnaval. 

Na hora de montar o look carnavalesco, a máscara não pode faltar, já que ela é o elemento chave em qualquer fantasia.

✓ Dê uma olhada nas ideias:

Sem contar que é só nessa época do ano, que é possível usar máscaras. Então, precisamos aproveitar a oportunidade.

Então que tal aproveitar os moldes de máscaras de carnaval disponíveis na internet para montar o seu look de carnaval?

Você pode utilizar os moldes disponíveis para utilizar com os seus alunos e até mesmo na sua própria festa de carnaval familiar.

E os modelos são muitos. Você pode utilizar personagens da disney, personagens de super-heróis, ou desenhos animados entre outros.

Ou se você preferir, você pode utilizar as máscaras convencionais mesmo. Enfim, deixe a sua imaginação rolar solta. Veja como fazer as máscaras utilizando os moldes para imprimir:

Como fazer máscara de carnaval de papel

Se você quer fazer um modelo de máscara de carnaval simples, você pode começar pelas máscaras de papel mesmo. Coloque a imaginação para trabalhar e brinque na máscara.

Para ficar mais resistentes para os seus anjinhos, você pode fazer a máscara de papel e depois colar ela em uma cartolina, ou até mesmo em um papelão. Ela ficará linda e bem mais resistente.

✓ Confira mais ideias:

Utilize muito Glitter e também cores fortes e chamativas. Elas ficam lindas e com muito glamour. Veja no vídeo a seguir como fazer a sua máscara de papel:

Como fazer máscara de carnaval de EVA

Outra maneira de utilizar os moldes de máscara de carnaval para os seus alunos, é utilizando o EVA. Além de mais resistentes, eles podem durar até o próximo carnaval.

Você já pode utilizar o EVA na cor preferida, na cor da sua fantasia e só aplicar mais enfeites e detalhes depois. Ele é muito fácil de ser manuseado e não precisa de muitas técnicas não.

Você pode aplicar com cola quente, Glitter, adesivos, pérolas, jóias, fitas de cetim, entre outros acessórios. Veja como fazer logo abaixo:

As crianças vão adorar a máscara de EVA.

65 Moldes para Imprimir de máscaras de carnaval

Se você está sem imaginação para criar as máscaras para os seus alunos, não se preocupe. Temos logo abaixo muitos moldes de máscaras de carnaval disponíveis, e você ainda pode imprimi-los.

Você vai encontrar moldes comuns, de máscaras convencionais, máscaras das princesas da Disney, do Bob Esponja, Lula Molusco, máscara de índio, máscara do Homem de Ferro, do Mickey, entre outros moldes.

Muitos professores, fazem um modelo para cada aluno diferente. Escolha o que mais se parece com o aluno e divirta-se. Essa é uma ocasião para diversão!

Aproveite os moldes de máscaras de carnaval! 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile