8 Atividades Online para Crianças na Quarentena: Jogos e Streamings

Estamos em quarentena e existem 8 atividades online para crianças na quarentena incríveis. Se você tem uma criança ou mais em casa de “castigo”, você poderá utilizar essas atividades para distrair as crianças. Veja a seguir, as 8 atividades online para crianças na quarentena. 

8 atividades online para crianças na quarentena incríveis

8 atividades online para crianças na quarentena incríveis

8 atividades online para crianças na quarentena incríveis

Não está sendo uma tarefa fácil manter as crianças em casa nessa época de quarentena. Elas possuem muita energia e amam brincar, e limita-las a brincar dentro de casa, é uma tarefa quase impossível.

Para ajudar os pais vamos dar a seguir 8 atividades online para crianças na quarentena. Aproveite essas atividades e mantenha as crianças distraídas.

✓ Conheça mais atividades para crianças na quarentena 

Primeiro, vamos ver 4 atividades de streamings e 4 jogos online.

4 atividades para crianças streamings

As atividades para crianças streamings são aquelas disponibilizadas na internet, que não precisam de download. A criança utiliza a atividade e ela não fica armazenada no seu computador.

Isso é excelente especialmente se você não quer encher a memória do seu computador ou celular. As crianças se divertem e seu celular fica intacta.

Veja 4 atividades incríveis para as crianças na quarentena. 

Discovery Kids Play

Se seus filhos são fãs da Peppa Pig, por exemplo, eles vão amar essa plataforma. Ela disponibiliza episódios completos de séries infantis.

Gloob

Já a Gloob faz transmissão ao vivo de muitos desenhos animados como: Detetives do Prédio Azul e Alvin e os Esquilos, entre outros desenhos que as crianças amam.

Essa é uma boa maneira de deixar as crianças com atividades o dia todo.

✓ Veja mais 10 formas de entreter as crianças durante a quarentena

CBeebies

Esse aplicativo é excelente para crianças em idade pré escolar, pois eles disponibilizam conteúdos super enriquecedor para a garotada.

Aproveite e ensine as crianças brincando, com essas atividades de quarentena.

Netflix

Porque não utilizar o serviço de streaming da Netflix? Existem muitos conteúdos na Netflix para as crianças. Como:

  • Filmes infantis;
  • Séries infantis;
  • Desenhos animados;
  • Entre outros.

Veja abaixo que além dos streamings, você poderá utilizar os jogos online para dar agito no dia a dia das crianças em quarentena.

Veja algumas opções de jogos online a seguir.

4 site de jogos online para crianças na quarentena

Entre as 8 atividades online para crianças na quarentena, estão os jogos online. Você pode encontrar na internet muitas opções de jogos online.

Mas atenção, fique de olho no conteúdo desses jogos. Hoje em dia , muitos desses jogos são inapropriados para menores de idade.

✓ Se inspire com mais ideias para aplicar em casa:

Fique atento e proporcione um divertimento sadio para os seus pequenos. Veja 4 sites de jogos divertidos para crianças online. 

A Coruja Boo

O site www.acorujaboo.com é incrível para crianças pequenas em idade pré escolar. Com ele você encontra jogos divertidos e ainda as crianças aprendem muito.

Acesse o site e jogo online.

O Jogos

Outro site bem completo com jogos online para quarentena é o O Jogos. Você vai encontrar nesse site jogos da memória, jogos de colorir, jogo da minhoca, entre outros.

Clique aqui e divirta-se!

Click Jogos

O Click Jogos é um site muito famoso e conhecido entre as crianças. Nele você encontra muitas opções diferentes de jogos online.

Opções não vão falar para as crianças, clique aqui e jogos quantos jogos quiser.

8 Atividades Online para Crianças na Quarentena

IG Kids

No site IG Kids você vai encontrar jogos:

  • De ação;
  • Jogos de corrida;
  • Jogos educativos;
  • Entre outros.

Além das 8 atividades online para crianças na quarentena, vamos estar sempre trazendo dicas interessantes para você nesse período difícil. Aproveite!

 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

8 Atividades Online para Crianças na Quarentena: Jogos e Streamings