Molde de Coruja em EVA: Para Imprimir

Com o molde de coruja em EVA você pode fazer lembrancinhas, decoração na parede, marcadores de textos e muito mais. E para te ajudar neste processe de produção, aqui neste post você encontra o molde de coruja em EVA de vários tipos de acordo com a sua necessidade e também dicas de como usar estes moldes. Vem conferir!

Molde de Coruja em EVA

Molde de Coruja em EVA

Molde de Coruja em EVA

Quem não acha lindo as corujinhas? Há um tempo, está bombando corujinhas coloridas, com retalhos de tecidos, seja como almofadas, lembrancinhas ou enfeites. 

De pouco em pouco, elas foram tomando conta da ornamentação do quarto das crianças, salas, cadernos e mochilas. E não poderia ser diferente, não é mesmo? 


São lindas, e uma ótima lembrancinha ou parte de decoração. Você pode usá-las para decorar as paredes da sala de aula, do quarto das crianças, ou de qualquer outro ambiente. 

Com o molde de coruja que nós te mostraremos aqui neste post, você não precisa ter habilidade alguma com artes, pois, com os moldes já prontinhos, você só fará imprimir o que você mais gostar e passar para o EVA (emborrachado). 

O bom deste material que usaremos é que ele dura anos se for bem conservado. Não rasga facilmente, é resiste a água, e não quebra caso caia no chão. Por isto, vale muito a pena utilizar o EVA para fazer esta arte.

Por serem leves, você pode fixá-los onde quiser, e o melhor, sem precisar furar a parede com pregos. Você só precisará de uma fita dupla face, ou se quiser que dure mais tempo a fixação, use uma fita banana, e pronto, sua corujinha estará fixada onde você desejar, na parede ou até mesmo no teto. 

modelos-corujas

Com os recortes de coruja EVA fazer isto será bem mais fácil e terá um resultado lindo, tenho certeza! Fácil e prático de ser feito, e com o molde prontinho, você irá surpreender com sua coruja feita de EVA. 

Para deixar sua coruja mais linda, além do EVA você pode utilizar outros itens, como: 

  • Fita banana ou dupla face para fixar a coruja; 
  • Tesoura (caso você faça isto com as crianças, lembre-se de ser uma tesoura sem ponta); 
  • Cola quente, pois para colar o EVA, esta cola tem uma maior fixação; 
  • Retalhos;
  • Miçangas;
  • Botões; 
  • Lantejoulas;
  • Glitter; 
  • Canetas coloridas para fazer os contornos e detalhes; 
  • Fitas de cetim;
  • Dentre outros.

Quanto mais itens para decorar a coruja você tiver, melhor ficará o resultado do acabamento.

Agora que você já sabe com enfeitar, vamos para a parte principal para que a coruja fique linda. Vamos selecionar o molde de coruja EVA, confira a seguir: 

Molde de Coruja em EVA para Imprimir

Você só precisa imprimir os moldes em papel ofício. Depois, recortar bem certinho cada parte da coruja e riscar com lápis ou caneta no EVA. Recorte cada parte riscada e cole para montar a coruja. Para decorar, use os itens que listamos no tópico a cima. Ficará lindo! 

Caso você deseje o molde de coruja EVA em tamanho maior, salve a imagem, depois abra no word e redimensione o tamanho conforme o que você deseja, e imprima. 

Confira a seguir o molde de coruja EVA: 

4544c6f19f572d7b9b0c9e7fd8f1a6ba-1 7c5f9981fbe5499c5515294c63927d7a 5d9842c5f2aa9926057bfad765e84d26 af3bbee9bb7cf9f478dca59f398c0819 58bd9638d689bbd178fa7fad1a59fe5f 6d845610172607f90ecf3be68084ace7
moldes-de-coruja-em-eva-para-imprimir-1-1

c7c3c95437699ad9de9bb7d9ef882d35 molde-coruja-para-eva-feltro-e-demais moldes-de-coruja-em-eva-para-imprimir-1 moldes-de-coruja-de-feltro

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 13

Molde de Coruja em EVA: Para Imprimir
    1. Lucinete Xavier Cabral
    2. maria silvame
    3. Ana Antonia Torres Rocha Torres
    4. Magali jb gaspar
    5. cosma
    6. Elaine
    7. eriete miguel da silva
    8. Angela Maria flauzino de oliveira
    9. Eliene nascimento santos
    10. Josiane da Silva Albuquerque
    11. leia
    12. Elisângela da silva

    Adicione Seu Comentário